1.18.2007

Mensagens através dos Carros!

Mensagens através do Carro


Existem muitas formas dos nossos guardiães e guias espirituais se comunicarem connosco. Muitas vezes elas são de forma divertida (que é o que eu procuro fazer com este texto), não obstante directa e até causadora de algumas dores de cabeça.
O nosso carro pode ser um reflexo de nós mesmos, conforme for o seu estado de conservação conforme será o nosso. Sujo e em mau estado significa que algo em nós não está bem e eles são só a prova disso mesmo.
Podemos analisar e acreditar que o que lhes acontecer poderão ser indicadores para a nossa vida, ou olhar perante os factos e acharmos que são mera casualidade.
Temos muitos possíveis exemplos a analisar, começando pelos piscas quando se avariam. Os piscas servem para assinalar mudança. O pisca direito simboliza o nosso lado activo, o lado da vontade, o lado masculino; o pisca esquerdo corresponde ao nosso lado passivo, o lado feminino como a intuição e emoções.
Há pessoas que têm enorme dificuldade, quando estão a conduzir, em fazer reduções de mudança (por exemplo) da 5ª mudança para a 4ª por vezes saltam logo directamente para a 2ª mudança. Associando as mudanças aos nossos chakras vemos que a 5ª corresponde ao chakra da garganta, a 4ª ao chakra do coração, e a 2ª ao chakra sexual. Podemos analisar que são pessoas que se exprimem bem, avançam facilmente na vida mas têm enorme dificuldade em “reduzir” (a velocidade) para se relacionarem com os outros, partilhar, tornando-se extremamente emocionais.
Situações com mudanças de tubos de escape correspondem a pessoas que não querem que nada lhes “escape” e que têm enorme dificuldade em se separar das coisas antigas. Quando o carro não pega, certamente são pessoas que têm dificuldade em arrancar com a sua própria vida ou não têm vontade de ir onde é suposto irem. Alguém que fica sem travões significa que são pessoas com dificuldade em parar nas suas vidas deixando-se dominar pelo stress diário, em contrapartida se o acelerador está partido ou avariado trata-se de pessoas que não querem ir mais depressa ou avançar com algo. Uma fuga de óleo, a pessoa sente que o Amor está a fugir da sua vida, sendo que o óleo serve para tornar as coisas mais doces, como o Amor. A gasolina, o gasóleo, e o carburante representam a energia necessária para avançar. Se, se ficar com falta deles significa que se está com falta de energia na vida.
Quando não se consegue abrir o capot do carro (parte da frente), significa que se tem dificuldade em se abrir ou em se mostrar ao mundo. Se o puxador da porta é manobrado com força é porque se precisa passar por coisas fortes, brutais para se abrirem para uma mudança. Em relação à parte de trás do carro poder ter sofrido um choque, significa que se precisa de um empurrão na vida para se avançar com a mesma.
Um dia, caiu o espelho retrovisor interior do carro de uma amiga, significa que precisava de parar de olhar para trás e remexer no que já não era para remexer. Os faróis partidos ou avariados correspondem aos olhos, à visibilidade.
Portas forçadas e rádios roubados são pessoas que precisam de serem forçados para escutarem as mensagens.
Todas estas mensagens podem ajudar-nos se as escutarmos de forma positiva.
Em rota final recomendo carros com cor vermelha que simboliza a cor da confiança; motores turbo-diesel (demora certo tempo a arrancar não contribuindo assim para precipitações); tecto de abrir (abertura ao nível do chakra da coroa); travões ABS que impedem o bloqueio das rodas (consegue-se parar facilmente e não se fica parado ao nível das raízes); faróis de nevoeiro (vê-se sempre claramente); direcção assistida e rádios altifalantes (dois à frente e dois atrás, ouvindo-se sempre bem de todos os lados) e finalmente um carro com bons pneus que simboliza boas raízes!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home