1.07.2007

O Segredo

Recebi este mail por um amigo, senti profundamente a sua mensagem e foi só questão de traduzi-lo e publicá-lo. Nada que não se saiba, mas que vale sempre apena relembrar!
O Segredo

Este é o Segredo que irá dar-te tudo o que desejas como Felicidade, Amor, Saúde, Dinheiro, Paz Espiritual, não haverá nada que tu não possas conseguir se aprenderes a aplicar o Segredo na tua vida diária.
Bob Proctor


No ano de 2006 descobriu-se um Segredo que estava guardado há muitos anos. Este Segredo tem sido usado através dos tempos pelos Homens mais famosos da Humanidade. Nele revela-se a fórmula exacta para adquirir Riqueza, Saúde, Fama, Fortuna, Amor, e tudo o que possamos desejar.
Personagens de renome, conhecidos pelas suas fortunas e pela sua trajectória conheçam este Segredo e falavam sobre ele:

- Tu crias o teu próprio universo durante o Caminho.
Winston Churchill.

- Dá o teu primeiro passo com fé, não é necessário que vejas todo o caminho apenas dá o teu primeiro passo.
Martin Luther King Jr.

- Tudo o que somos é o resultado dos nossos pensamentos.
Budha.

- Não saberia dizer qual é esse poder tudo o que sei é que ele existe.
Graham Bell.

- A imaginação é tudo, é uma visão antecipada do que tu irás atrair para a tua vida.
Einstein.

- Qualquer coisa que o Homem pode conceber, também pode alcançar.
W. Clement Stone.

O Segredo não é novo!
O Segredo é algo que qualquer um pode usar, e tu podes usá-lo neste momento para começar a melhorar a tua vida e atraíres tudo aquilo que quiseres.
O Segredo é: A lei da Atracção!
Este é o Segredo que todos os Homens importantes vem a usar para fazer todas as coisas extraordinárias que fazem. Todos nós somos regidos pelas mesmas forças, usamos a mesma energia para nos iluminar e o mesmo oxigénio para respirarmos.

Não importa onde moras, o que importa é que este poder está sempre disponível e este poder é: A Atracção (tudo o que chega à tua vida, bom ou mau, és tu o único culpado!

Os líderes do passado que possuíam este Segredo guardavam-no religiosamente para impedir que ele viesse a público. Ao ocultarem este Segredo mantinham os demais ignorantes a trabalhar por um salário e em condições sub humanas. Ocultavam deles o poder de saber e o poder de mudar. Só poucos conheciam o Segredo.

Porquê que somente 1% da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Acreditas que é mero acaso?
Mais de 90% do total da população mundial vive na pobreza simplesmente porque ignora o Segredo.

Tudo o que atrais para a tua vida é fruto das imagens que tens na tua mente. Vem até ti o que tiveres a pensar, seja positivo ou negativo.

Se quiseres ter uma vida feliz e com êxito, então o teu trabalho será focalizar os teus pensamentos naquilo que desejas.

Deixa de lado os teus medos, os pensamentos de revolta, luta, temores, apaga as más notícias e coloca na tua mente as imagens de paz mundial e de amor.

Só tu podes mudar a tua vida, mais ninguém o poderá fazer.

-Tu atrais o que mais temes!

- Tu atrais tudo o que agradeces!

- Tu atrais tudo aquilo em que focas a tua mente!

- Tu atrais tudo aquilo de que te queixas!

- Tu atrais todas as tuas experiências de vida sem te dares conta, somente pelo maravilhoso poder da tua mente que funciona sem parar.

Começa a usar a Lei da Atracção agora mesmo:
- Coloca todas as metas por escrito e dedica um tempo a visualiza-las e a dar-lhes alguma energia mental todos os dias por alguns minutos.
- Não é necessário estar sempre a monitorizar os pensamentos para saber se estás atrair as coisas boas ou más, os teus sentimentos serão os teus melhores amigos já que eles dirão: Quando estiveres a sentir-te bem atrairás as coisas boas como a Felicidade, Alegria, Optimismo, Amor, Esperança, Sorrisos, Compaixão ou
- Quando estiveres a sentir-te mal atrairás coisas negativas como Ódio, Inveja, Raiva, Depressão, Tristeza, Preocupação, Solidão, Culpa, Medos, e Apatia.

Queres saber como estás agora? Pergunta-te como te sentes?

Ai encontrarás a resposta a tudo o que te acontece. Se estiveres sempre mal-humorado é lógico que receberás coisas que não desejas.

Ser Feliz é um atalho para chegar mais rápido onde se quer. Se tu és Feliz és um canal aberto para receberes as coisas que tanto anseias!

O Universo está sempre a ouvir os teus pedidos. Pede e Receberás!

Pega numa folha de papel e escreve: “Sou tão feliz e agradeço agora que tenho__________ (escreve no presente como se já tivesses).
Não te esqueças de agradecer por antecipação, mantêm os teus sonhos vivos em ti e dá tempo ao tempo.

Faz um “teste drive” e conduz o carro dos teus sonhos; visita a casa que tanto anseias.

Faz o que for necessário para sentir que o teu desejo já se realizou e deste modo o universo inteiro conspirará para que os teus sonhos se tornem realidade.

Agora já conheces o Segredo!
O que pensas fazer com esta informação!

7 Comments:

Blogger bublicious said...

Agora q já conheço o segredo... penso em descobrir-me a mim!

bjnhs

10:00:00 da tarde  
Blogger zildalarcão said...

Há minutos li o seu interessante texto do "segredo".Fui atraida por este segredo...
De seguida esrevi num papel os desejos, como realidades que se consumaram em 2007,agradeci a benção de tanta felicidade...
Acredite que intuí o espírito da mensagem...Fiquei bem.
Obrigada Zilda

11:23:00 da tarde  
Blogger ze amaral said...

Obrg, embora o mérito não tenha sido meu, apenas o traduzi, agradeço na mesma as bonitas palavras.
Bem hajam!
José Maria

12:50:00 da tarde  
Blogger A. Oliveira said...

Olá! Andava a pesquisar blogs que falassem sobre o poder da mente e deparei-me com este, que fala do segredo... Eu acredito no tal segredo e interesso-me muito por ele. Se quiser ir trocando informações e ideias, adoraria, porque ando a procura de pessoas que se interessem pela mente, tanto para saber mais.. como para partilhar.. Estou a desenvover no meu blog algumas ideias e gostava da sua contribuiçao... Por enquanto so tem um texto:
http://thingtoing.blogspot.com/
Atenciosamente,
A.Oliveira

9:32:00 da tarde  
Blogger ze amaral said...

Olá, é com todo o gosto que me disponibilizo para ir trocando ideias e infomações consigo. Acabei de colocar uma sugestão de livros onde sugiro-lhe o livro do Krisnamurti (se por acaso não o leu ou não conhece). È facil de ler e simples, com um desafio complicado, mas não impossível.
Para mim a mente é um mistério, sempre em busca de ser descoberta!
Obrigado pela sua postagem
Bem Haja
José Maria

5:02:00 da tarde  
Anonymous Daniel said...

Olá

eu ando já há algum tempo a tentar perceber melhor a Lei da Atracção Universal, onde está tudo o que colocaste aí.

Posso já dar uma dica do que aprendi, para mim as coisas não funcionam só por acreditar que as podemos mudar... o segredo está em como SENTEEEEEM as coisas. Na vossa história, vocês têm de entrar nela, imaginar os sentimentos que têm ao usufruir das coisas, dar-lhe detalhes...

Não podem ficar a pensar no que "não tenho"! Têm de imaginar como se já o tivessem... imaginem a vossa alegria quando tiverem, é esse o estado certo... alegria... sintam-na!

Eu posso dar mais uma referência "Desculpe, mas... a vida está à sua espera" de Lynn Grabhorn, muito bom este livro!

7:03:00 da tarde  
Blogger ze amaral said...

Org Daniel pelo teu contributo e pela indicação do livro de Lynn Grabhorn. Quando se acredita e se tem Fé tudo muda. Acredito que o poder para mudar está dentro de nós.
Paz e Alegria
Zé Amaral

1:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home