1.31.2007

Recebi est oração, canalizada por um querido amigo de quem gosto muito e sinto com muita profundidade o seu trabalho em prol da oração ao próximo. È uma demonstração viva de fé, amor e caridade. Acreditem que funciona. È Para usar à vontade.


ORAÇÃO DE CURA (PETIÇÃO)

Deus Eterno, Pai querido, abençoa esta(s) (todas as pessoas) …………………….. recomendada(s) nas minhas orações, em tudo o que Tu, Senhor Meu Deus, sabes que ele/a(s) necessita(m) hoje e ao longo da sua(s) vida(s), enquanto permanecer(em) nesta dimensão. Que se cumpra o Plano Divino para este/a(s) irmã/o(s), de acordo com o que foi aceite por ele/a(s) antes de reencarnar(em) neste mundo.
Concede-lhe(s) o que for para o avanço espiritual deste(s) ser(es).
Pai querido, aqui o/a(s) tens. Deposito nas tuas mãos este/a(s) irmã/o(s). Tu é que sabes o que é melhor para ele/a(s). Resolve Tu. Seja feita a Tua vontade.
Pai querido, se for possível, afasta deste/a(s) irmã/o(s) o cálice que tem/têm de tomar; todavia não se faça a minha vontade, nem a dele/a(s), mas somente a Tua Santa vontade.

Eu sou filho de Deus perfeito.
Eu Sou o que Sou, Eu Sou o dador da harmonia e da paz. Eu Sou o pacificador. Eu Sou a saúde perfeita.
Todo(s) o(s) seu(s) ser(es), todos os seus corpos, as suas células, os seus órgãos, os seus nervos e as suas emoções estão pacificados, em perfeita saúde e equilíbrio com o cosmos.
Deito fora definitivamente todos os males, doenças, sofrimentos e desgraças que afligem o/a(s) …………., e peço-Te que ele/a(s) comece(m) neste instante uma vida nova, o melhor da(s) sua(s) vida(s).
Que todo o mal seja eliminado definitivamente deste(s) ser(es) em nome de Jesus, para que o bem triunfe.
A sabedoria infinita ilumina-o/a(s) e o/a(s) guia para uma vida perfeita, feliz, alegre, saudável, amorosa, positiva e bem sucedida.
O(s) seu(s) corpo(s), a(s) sua(s) mente(s), emoções e coração (corações) estão em perfeita harmonia, equilíbrio e sintonia com o cosmos e ele/a(s) encontra(m)-se em comunhão com o Altíssimo, que habita no íntimo do(s) seu(s) ser(es); por isso ele/a(s) é/são forte(s), poderoso/a(s), feliz(es), saudável (saudáveis), cheio(s) de vida, e a Força Divina rejuvenesce-o/a(s).

Salve, anjos curadores, devas da arte de curar.
Vinde em nosso auxílio.
Derramai a vossa vida curadora neste/a(s) irmã/o(s) ……………………..
Que toda a célula seja recarregada de força vital.
Dai paz a todo o nervo.
Que se conforte o sentimento torturado, para que se restabeleça o equilíbrio emocional.
Possa a crescente maré da vida estimular todos os membros, para que, pelo vosso poder curativo, a alma e o corpo sejam recuperados e libertados de todo o mal.
Que a vossa vida curadora derrame as energias de cura e carregue de força vital as células e respectivos órgãos, os corpos físico, mental e emocional, restabelecendo o equilíbrio perfeito e a saúde perdida deste/a(s) irmã/o(s), para que fique(m) em perfeita harmonia com o cosmos.
Deixai aqui (ou ali) um anjo-custódio, para confortar e proteger, até que a(s) sua(s) saúde(s) seja(m) restabelecida(s) ou a vida se desprenda; que ele afaste todo o mal, e acelere o ritmo das energias… ou o/a (s) conduza à paz, se a vida cessar.

Salve, anjos curadores, devas da arte de curar.
Vinde em nosso auxílio, e participai connosco nos trabalhos da terra, para que o Deus interno se possa libertar; para que o Reino de Deus Pai desça à terra e se restabeleça no nosso planeta a paz, o bem, o amor, a luz, a saúde, a prosperidade, o poder, a felicidade e a alegria para todos os seres. Que o bem triunfe neste mundo e o mal seja definitivamente eliminado.
Que a vida deste/a(s) irmã/o(s) seja repleta de paz e bem, amor, luz, saúde, felicidade e alegria, prosperidade e poder, e que ele/a(s) seja(m) feliz(es) e desfrute(m) de um íntimo relacionamento com o Pai.
Oro assim. Assim é, assim será e assim peço a Deus Pai em nome de Jesus, ou em nome de (…………………………..) e por intermédio e intercessão de (…………………………….) Amém!
José Manuel Martins Faria

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home