3.21.2007

Conversando com P´tah

Conversando com P'tah

As escrituras dizem : Minha Graça é suficiente em vós.


Conversando com Ptaah

Ptaah
Será que deveríamos estar fazendo afirmações, decretos ?
Digamos que gostaríamos de mais prosperidade.

Querido, você sabe que está tudo bem quanto a exteriorizar afirmações, mas se na base de tudo está que você acredita que não é abundante , se na base de tudo está que você acredita que o dinheiro é a raiz do mal, que pessoas espiritualizadas não devem se preocupar com dinheiro, que dinheiro é difícil de conseguir, que você tem de trabalhar duro e se esforçar para ganhá-lo , se você acredita que dinheiro não cresce em árvores, se acredita que para você jamais há dinheiro em quantidade suficiente, o que você acha que cria ?
Carência, Ptaah.Carência.
Sem dúvida alguma ! !

Ptaah, Então como podemos fazer a transição para conseguir prosperidade?

Vamos chamar isso de dinheiro, querido. Não a enfeite ou disfarce, mas saiba, em vez disso, que quando você nem sequer usa a palavra "dinheiro", com freqüência é porque você acredita que o dinheiro não é uma coisa boa.....Se vocês querem dinheiro, digam: "Desejo muito dinheiro". Nós Ihes dizemos isso, queridos, existe dinheiro suficiente para cada ser sobre a face do seu planeta; mais do que vocês poderiam possivelmente usar numa existência. E se pegássemos todo esse dinheiro e o distribuíssemos igualmente entre todos os seres,todos os homens, mulheres e crianças do seu planeta, em um ano , vocês estariam todos exatamente onde se encontram atualmente. ( a evolução acontece dentro). Porque não se trata de se prender fisicamente ao dinheiro, É uma questão de consciência! Dinheiro é energia. a energia flue abundantemente, nas só vc pode dar forma Quando vocês dizem dinheiro, apresentem os seus agradecimentos pelo que é e saibam que a sua abundância não é algo que vocês saem para conseguir,é algo que vocês são! Vocês são abundância. Quantos de vocês dão graças a cada dia pela maravilhosa abundância que vocês são, pela abundância que vêem refletida por toda a sua volta em cada dia de suas vidas? Quantos de vocês agradecem pelas riquezas materiais e pela riqueza da suas vidas? E, na verdade, quantos de vocês agradecem pelo rio de dinheiro que flui na sua direção? Isso é ser abundante, e quando vocês estão sendo abundantes não existe medo de carência, e quando não existe medo de carência a abundância flui efetivamente e o mesmo acontece com o dinheiro. Amor ou medo, lembra? a todo momento estamos vivendo um ou outro.

Ptaah, então seria afirmar aquilo que você já tem?
É ser abundante. Ser abundante é afirmar o que vc já tem.....Ser abundante? Isso mesmo! Proclamem a cada momento que vocês são abundantes. Prestem atenção no que dizem. A lei da atração, lembra? Ela diz: não há como vc ir ao restaurante pedir macarrão e o garçom trazer um prato de feijão.
Observem como é freqüente, a cada dia, vocês todos afirmarem que não há dinheiro suficiente, que vocês não podem se permitir determinado gasto, e observem como se limitam dizendo: "Eu desejaria isso e aquilo mas não posso porque não tenho dinheiro". E quando dizem isso, é exatamente assim que as Coisas repercutem ( são atraidas ) para vocês.

Ptaah, Então você ainda sugere que façamos meditação?

Querido, gostaríamos que a sua vida inteira fosse uma meditação, mas o que isso realmente significa? Simplesmente permitiria a você mesmo, um pouquinho de tempo a cada dia, conectar com sua própria fonte de recursos interior, se estender, conectar com o campo unificado da consciência, com efeito isso vai amparar e apoiar quem vocês são de uma maneira magnífica. É um ato de amor. É um ato de homenagem e respeito pela sua própria vida.

Ptaah Ptaah, vc é ...Maravilhoso irmão. Essa mensagem é tão bonita que toca o coração.


Como é bom ler aqueles que atravessaram o rio.
Essas pessoas maravilhosas que atravessam para a outra margem vivem sorrido e convidando.
Em cada palavra convidam vc a conectar-se e permitir ser fora o que vc é dentro .
Você sabe, amado, é tudo uma questão de atenção e foco, estar focado no que está fazendo e como está se sentindo agora.
E é quando você está focado no Agora que você pode permitir o fluxo. Não existe nenhum fluir no seu passado ou no seu futuro.
Faz sentido para você?

Ptaah


A vida é um belo presente, nela vivemos um Grande Milagre. O Milagre de Ser: Grandioso, maravilhoso, eterno, iluminado.



Quantos de vocês dão graças a cada dia pela maravilhosa abundância que vocês são, pela abundância que vêem refletida por toda a sua volta em cada dia de suas vidas? Quantos de vocês agradecem pelas riquezas materiais e pela riqueza da suas vidas? E, na verdade, quantos de vocês agradecem pelo rio de dinheiro que flui na sua direção?



Dar graças é uma bela maneira de viver no dia a dia

Olha quem diria, é o contrário.

A questão não é se esforçar para SER , adquirir ou alçançar.

Eu já tenho, EU JÁ SOU .

É só manifestar .

Quando vc esta agradecendo
está ao mesmo tempo manifestando.


0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home