4.26.2007

Leva a tua Cruz!

Você tem de aprender meditação para desfrutar sua vacuidade.

E esse é um dos maiores dias na vida de uma pessoa - quando ela começa a desfrutar a vacuidade, a solitude, o nada.

Então, ninguém pode reprogramá-la, ninguém no mundo. Mesmo que Jesus venha e diga a você "Você é abençoado. Venha e me siga, e eu o levarei a Deus.", você dirá: "Vá para o inferno com seu Deus. Onde eu estou, aqui é o paraíso. Onde quer que eu esteja, aqui é o paraíso. Vá, siga a si mesmo - e leve sua cruz também. E se ninguém o crucificar, crucifique-se a si mesmo, porque sem a crucificação você não será o verdadeiro messias."

Foi isso o que Buda disse realmente aos seus discípulos: "Se eu entrar no caminho, corte minha cabeça imediatamente. Eu não posso atravancar sua limpeza. Eu não devo estar ali, ninguém deve estar ali - nenhum deus. Você sozinho é o bastante, mais do que bastante... É tão transbordante!".

OSHO

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home