9.18.2007

Segredos da Mente Milionária!

Segredos da mente milionária

Arquivo de riqueza nº 1 As pessoas ricas acreditam na seguinte idéia:"Eu crio a minha própria vida."As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte idéia: "Na minhavida, as coisas acontecem."

Arquivo de riqueza nº 2 As pessoas ricas entram no jogo do dinheiro para ganhar. As pessoas de mentalidade pobre entram no jogo do dinheiro para nãoperder.

Arquivo de riqueza nº 3 As pessoas ricas assumem o compromisso de serem ricas. As pessoas de mentalidade pobre gostariam de ser ricas.

Arquivo de riqueza nº 4 As pessoas ricas pensam grande. As pessoas de mentalidade pobre pensam pequeno.

Arquivo de riqueza nº 5 As pessoas ricas focalizam oportunidades. As pessoas de mentalidade pobre focalizam obstáculos.

Arquivo de riqueza nº 6 As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico ebem-sucedido.

Arquivo de riqueza nº 7 As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos ebem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.

Arquivo de riqueza nº8 As pessoas ricas gostam de se promover. As pessoas de mentalidade pobre não apreciam vendas nem autopromoção.

Arquivo de riqueza nº 9 As pessoas ricas são maiores do que os seus problemas. As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas.

Arquivo de riqueza nº 10 As pessoas ricas são excelentes recebedoras. As pessoas de mentalidade pobre são péssimas recebedoras.

Arquivo de riqueza nº 11 As pessoas ricas preferem ser remuneradas por seus resultados. As pessoas de mentalidade pobre preferem ser remuneradas pelo tempo que despendem.

Arquivo de riqueza nº 12 As pessoas ricas pensam: "Posso ter as duas coisas."As pessoas de mentalidade pobre pensam: "Posso ter uma coisa ou outra."

Arquivo de riqueza nº 13 As pessoas ricas focalizam o seu patrimônio líquido. As pessoas de mentalidade pobre focalizam o seu rendimento mensal.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home