1.06.2008

Anatomia de 2008!

Anatomia de 2008

Está para encarnar em nossas mentes conscientes e despertas uma Nova Onda de Luz.Numa imensa nave-laboratório, um Irmão do Espaço Profundo orienta os artífices estelares em sua precisa engenharia de amor e sabedoria sobre nós, humanidade.
Em 2008, todo o corpo planetário ganhará um presente em seu núcleo mais central... um pequenino, infinitesimal Diamante do Eterno. Todos receberemos esta dádiva da síntese dos 7 Raios, envolta por uma potente e cristalina Auréola dos 5 Novos Raios.
Num ritual belíssimo o 8ºRaio aportará neste orbe consagrando o inter-relacionamento entre os universos dentro de nós.Esta coesão que se realizará de dentro para fora, tornará sem efeito as fronteiras entre os mundos paralelos. Começaremos a reconhecer cada vez mais a nossa face em outra passagem de portal... irmãos de muitos planos dar-se-ão as mãos silenciosamente.
Através de sonhos, através de acções eco-humanas, através de vozes, visões, intuições... as pessoas viverão momentos em que o tempo tornar-se-á quase nulo e o espaço temporal quase inexistente. Uma leveza no corpo, nos sentidos que nos norteiam na 3º dimensão calarão seus antigos dialectos de posses e desejos e em seu lugar uma comunhão, uma solidariedade com a vida se instalará mais frequentemente.Veremos e seremos os actores lúcidos de um novo segmento da Paz no Mundo.Os conflictos ainda existirão, as injustiças ainda serão praticadas no decorrer de 2008. Por vezes, agudamente, extremadamente... porém, o dínamo actrator do teu fragmento diamantino... aquele que te foi ofertado pelas Mãos do teu Criador estará activando individualmente, a forma material em que estás a curar a grande ferida planetária.
Tu és um ser de Luz,
Tu és um ser de Amor,
Tu és o silêncio da Paz,
Tu és o Co-Criador.
Tu és irmão do Sol Central.
Assim, será 2008 em nossos corações e mentes.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home