4.05.2008

Palavras de Paramahansa Yogananda


"Amado Pai, quaisquer que sejam as provações que eu tenha que enfrentar,sei que representam o próximo degrau no meu desenvolvimento. Aceitarei de bom grado todos os testes, porque sei que tenho dentro de mim a inteligência para entender e a capacidade para vencer."
Se Deus me dissesse hoje: "Volte para casa!"- sem qualquer hesitação eu deixaria todas as minhas tarefas aqui - organização, construções, metas pessoais - e me apressaria a obedecer-lhe. Tomar conta do mundo éresponsabilidade de Deus. Ele é o fazedor, não você nem eu".
"Não há outro caminho para alcançar o amor de Deus senão entregar-se a Ele.
Domine a sua mente para que você possa oferecê-la a Deus".
"A maior de todas as tarefas é lembrar-se de Deus. A primeira coisa a ser feita pela manhã é meditar Nele e pensar como você tem dedicado sua vida ao Seu serviço, de forma tal que, durante todo o dia, você estará cheio deSua alegria".
"Quando vires um lindo por do sol, pensa contigo mesmo: "É Deus pintando o céu". Ao fitar o rosto de cada pessoa que encontrares pensa interiormente:"É Deus que assumiu esta forma". Aplica esta linha de pensamento a todas as experiências: "O sangue no meu corpo é Deus, a razão na minha mente é Deus, o amor em meu coração é Deus, tudo o que existe é Deus".

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home